Membros mbat Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Olá pessoal. Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Pretendo ir para a Tailândia ano que vem e venho pesquisando preço de passagens e promoções. Utilizando o ViajaNet apareceu uma oportunidade interessante mas completamente diferente do que estou acostumado. Simulando uma viagem, consegui um bom valor em um vôo com duas conexões, mas com 3 cias aéreas diferentes e que não tem codeshare. Na ida LAN/SWISS/THAI e na volta S7/QATAR/LAN. As conexões tem até um tempo razoável entre elas (2h em média) Não consegui simular o mesmo vôo no site de nenhuma destas companhias. Minha dúvida é como saber se será emitido 1 única passagem ou se serão emitidas várias. Como saber qual a cia aérea "principal" com a qual eu reclamaria caso algum vôo atrasasse? No final das contas, gostaria de saber se isso é comum ou se há muito risco nesta maluquice, rs... Já viajei com conexão algumas vezes, mas o máximo que ocorreu foi sair de Air France para uma KLM (cias quase irmãs). Se puderem me dar a opinião de vocês agradeço muito. Citar
Membros mbat Postado Setembro 15, 2015 Autor Membros Postado Setembro 15, 2015 Valeu pela resposta Adriano. Já estava bem desconfiado e sua opinião me ajudou a resolver desistir dessa "oportunidade", rs... Sigo pesquisando e aguardando promoções!!!! Que as CIAS aéreas me ajudem Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.