Membros Daniel Fiuza Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 E ai galera tudo bem??? Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato. 04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos 05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel 06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago 07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro 08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo 09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo 10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel 11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel 12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel 13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago 14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago 15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer. Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicairv Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 E ai galera tudo bem??? Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato. 04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos 05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel 06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago 07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro 08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo 09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo 10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel 11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel 12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel 13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago 14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago 15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer. Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança? Ei Daniel, tudo bem? Eu vou para Santiago em dezembro e fiz a cotação de dois passeios com o Jorge (http://www.jorgeexcursiones.cl/index.php). Vi algumas avaliações ótimas dos passeios dele. Ele respondeu meu email bem rápido e foi atencioso. Como ainda estou procurando outros passeios, queria saber se você pode me passar o valor da Caminhada no Aconcágua pelo Eco Hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.