Membros Elisa Peixoto Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia! Obrigada! Citar
Membros carolmarra Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia!Obrigada! Olá Elisa. Eu e meu companheiro estamos com planos de fazer o circuito w em outubro, também sem guia. Hoje vamos definir melhor os dias. Vocês já decidiram as datas? Citar
Membros Brunohf74 Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Opa! Partindo sozinho pra Santiago dia 18/10 e Punta arenas no dia 22... Provavelmente devo começar no 23 ou 24 de outubro.. Quando vcs pretendem ir? Citar
Membros Marcel2015 Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Olá senhores! Estou pensando em ir pra TDP este ano. Quero pegar a baixa temporada e estou na dúvida entre Setembro e Outubro. Vocês estiveram lá em Outubro? Teve alguma interdição por conta do gelo? Como estava o clima? Abraços, e brigadão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.