Ir para conteúdo

Sul da Bahia: Vitória-ES x Prado x Curumuxatiba x Caraíva x Trancoso x Arraial D'juda x P. Seguro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Opa, tb estou na expectativa dessa viagem!!!!

Qualquer dica será bem vinda...

Mas desço de avião em porto seguro, la pelo dia 26/08 (sim, tenho ainda bons dias de planejamento rs) e penso em ficar uns 12 dias, alugar um carro que facilita o deslocamento, penso em ficar em dois ou três pontos de mais fácil acesso para conhecer o restante no bate e volta, qual seriam os melhores?

quero lugares tranquilos sem agito, acho q nessa época tah fácil rs

Alguma hospedagem para recomendar?

Abçs

Oi... desculpa a demora na resposta.

Então por ser fora de época vc conseguirá ter tranquilidade em Caraíva, Trancoso e Arraial Djuda.... Mas em Caraíva, porém fica mais isolado dos outros locais em questão.

Eu te aconselharia ficar em Arraial porque Trancoso é mais caro. E de Arraial conhecer Trancoso, Praia do Espelho e Caraíva no bate e volta... E corra de P. Seguro lá é agitação 24hrs.

Você vai curtir muito a vibe de caraíva, uma tranquilidade só. Não tem som, carros e badalação.

E quanto a hospedagem eu consegui um preço bacana em todos lugares que fiquei. Como não é temporada as pousadas ficam vazias e se vc tiver uma boa lábia consegue abaixar bastante o valor das diárias.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vlw pelos toques, mas mudança nos planos...fica pra próxima!!!!! Essas promoções de aéreas tah me quebrando rs, não que ache ruim!!!!

Abraços!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...