Membros LuaBogos Postado Setembro 12, 2015 Membros Postado Setembro 12, 2015 Boa noite Pessoal, Alguém sabe me dizer como é o clima em Barcelona, Berlim,Budapeste e Atenas em Março? Que tipo de roupas devo levar ? Obrigada Luana Citar
Membros LuaBogos Postado Setembro 13, 2015 Autor Membros Postado Setembro 13, 2015 Poxa vida que tristeza...pensei que iria pegar uma marquinha de biquíni na Grécia. ...rsss...obrigada pelas informações Adriano Citar
Membros LuaBogos Postado Setembro 15, 2015 Autor Membros Postado Setembro 15, 2015 Adriano sabe me dizer se Acrópole, paternon, em março é aberto? Meu interesse maior é para visitar estes lugares! Citar
Membros Kemilly Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 É final de inverno, inicio da primavera. Será que vai ser tão frio assim? Eu vi que a temperatura média é 12 a 15 graus. E que é uma época que pode chover também. Citar
Membros nega1502425599 Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Luana os pontos turísticos funcionam o ano inteiro e se tiver tempo de ir para algumas das ilhas vale a pena pela paisagem. A temperatura salvo intempéries da natureza já é amena de dia é quente Citar
Membros LuaBogos Postado Janeiro 14, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2016 É final de inverno, inicio da primavera. Será que vai ser tão frio assim? Eu vi que a temperatura média é 12 a 15 graus. E que é uma época que pode chover também. Este final de semana por coincidência acabei conhecendo um casal que mora na Alemanha e esta passando férias no Brasil. perguntei sobre esta questão porque acabei comprando um monte de blusa de frio, corta vento, bota para frio de -0 e o caramba, ela me chamou de louca...rsss... falou que é troca de estação. na primavera lá não tem frio. a média dos dias ela diz ser de 20º. gastei dinheiro atoa. Citar
Membros Kemilly Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 É final de inverno, inicio da primavera. Será que vai ser tão frio assim? Eu vi que a temperatura média é 12 a 15 graus. E que é uma época que pode chover também. Este final de semana por coincidência acabei conhecendo um casal que mora na Alemanha e esta passando férias no Brasil. perguntei sobre esta questão porque acabei comprando um monte de blusa de frio, corta vento, bota para frio de -0 e o caramba, ela me chamou de louca...rsss... falou que é troca de estação. na primavera lá não tem frio. a média dos dias ela diz ser de 20º. gastei dinheiro atoa. Vamos torcer então, Luana! Eu tinha pensando em comprar luvas e gorro também. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.