Membros GraPessini Postado Outubro 11, 2015 Membros Postado Outubro 11, 2015 Ariadne muito obrigada mais uma vez. Esse valor que vc me passou então foi o que vc gastou lá mesmo? Sem as passagens aéreas e o a entrada pra MP? Citar
Membros Aline Petit Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Arrrriiiiii! Minha companheira de viagem e perrengues rs Que viagem maravilhosa foi essa né? Todo dia penso em voltar hahahahaha Eu, você e Tati temos muitas histórias para contar : ) Está ótimo o relato! Continua aí ^_____^ Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Outubro 16, 2015 Colaboradores Postado Outubro 16, 2015 Acompanhando o relato, Ariadne! Tá bem divertido, continua aí rs. Oi, Rodrigo!! Valeu, continuarei siim!! Suas informações foram muuuuito valiosas nessa minha viagem, obrigada por compartilhar aqui conosco! E vc era famoso entre os mochileiros, viu? hahaha Todos ligados no seu relato! Hahaha que legal, isso nos dá mais ânimo pra continuar o relato. O importante é isso que você tá fazendo aqui, chegar e compartilhar sua experiência. Assim a roda gira sempre e as informações ficam atualizadas. Já tô aqui acompanhando pra saber tudo o que se manteve e o que mudou rs. Citar
Membros sousa.fran Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Gata linda do meu coração! Volta para terminar seu relato, please Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Novembro 16, 2015 Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 hahaha Sou de Recife, vou fazer algo parecido em maio/2016, e também estou esperando mais partes do relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.