Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?

Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica?

Bjo!

• Membros
Postado
Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?

Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica?

Bjo!

Oi Dani,

Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas (info@amaszonas.com) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site.

Boa trip!

• Membros
Postado

Bjo!

Oi Dani,

Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas (info@amaszonas.com) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site.

Boa trip!

Obrigada! Eu fiz isso, mandei e-mail, e segundo eles minha reserva está OK, posso pagar lá no Viru Viru qdo chegar!

Quando você vai? Vai fazer qual roteiro?

Eu vou para deserto de sal, atacama e Arequipa.

bjo!

• Membros
Postado

Bjo!

Oi Dani,

Boa trip!

Obrigada! Eu fiz isso, mandei e-mail, e segundo eles minha reserva está OK, posso pagar lá no Viru Viru qdo chegar!

Quando você vai? Vai fazer qual roteiro?

Eu vou para deserto de sal, atacama e Arequipa.

bjo!

Oi Dani, to indo no dia 31/10. Meu voo pra sucre é nesse mesmo dia, a tarde. Vou fazer salar, atacama e depois umas trilhas em la paz. Como eu já conheço o Peru, o foco será mesmo só Bolívia.

• Membros
Postado

Bjo!

Oi, dani! Claro, ajudo sim!

Olha, seu cartão é da CAIXA? Se for, vc não vai conseguir, pq não tem um tal de "Verified by Visa". Comigo aconteceu isso também, mesmo sendo internacional! Tem que ver de qual banco ele é.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...