Membros fernandaramos Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Melhor viageeeeeeeem!! #voltaagosto hahahaaha Citar
Membros dani_aby Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda? Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo! Citar
Membros monaik Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo! Oi Dani, Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas (info@amaszonas.com) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site. Boa trip! Citar
Membros dani_aby Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo! Oi Dani, Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas (info@amaszonas.com) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site. Boa trip! Obrigada! Eu fiz isso, mandei e-mail, e segundo eles minha reserva está OK, posso pagar lá no Viru Viru qdo chegar! Quando você vai? Vai fazer qual roteiro? Eu vou para deserto de sal, atacama e Arequipa. bjo! Citar
Membros Lilian Pacheco Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Irei para o peru sabado agora...vc sabe quanto está a cotação do real para o soles? Citar
Colaboradores Bárbara Fabris Postado Setembro 29, 2015 Colaboradores Postado Setembro 29, 2015 Acompanhando!! Vou fazer essa viagem em Janeiro Citar
Membros Rosângela_SD Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Nossa, tô muito afim de fazer essa viagem ano que vem. Vou acompanhar seu relato!!! Citar
Membros monaik Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo! Oi Dani, Tb to indo em novembro pra Bolívia e tive esse mesmo erro. Escreve um email para a amaszonas (info@amaszonas.com) informando que você quer comprar a passagem mas ta dando erro. Eles fizeram a reserva para mim e depois consegui pagar pelo site. Boa trip! Obrigada! Eu fiz isso, mandei e-mail, e segundo eles minha reserva está OK, posso pagar lá no Viru Viru qdo chegar! Quando você vai? Vai fazer qual roteiro? Eu vou para deserto de sal, atacama e Arequipa. bjo! Oi Dani, to indo no dia 31/10. Meu voo pra sucre é nesse mesmo dia, a tarde. Vou fazer salar, atacama e depois umas trilhas em la paz. Como eu já conheço o Peru, o foco será mesmo só Bolívia. Citar
Membros rodriguesariadne Postado Outubro 2, 2015 Autor Membros Postado Outubro 2, 2015 Irei para o peru sabado agora...vc sabe quanto está a cotação do real para o soles? Lilian, olha, quando eu fui tava assim: 1 real comprava 0,85 soles...no máximo achei por 0,87! Citar
Membros rodriguesariadne Postado Outubro 3, 2015 Autor Membros Postado Outubro 3, 2015 Oie! Vou fazer esse roteiro agora em novembro, estou nos preparativos! Me ajuda?Estou tentando comprar as passagens no site da amaszonas, porem da erro ao fazer o pgto no cartão de credito. Alguma dica? Bjo! Oi, dani! Claro, ajudo sim! Olha, seu cartão é da CAIXA? Se for, vc não vai conseguir, pq não tem um tal de "Verified by Visa". Comigo aconteceu isso também, mesmo sendo internacional! Tem que ver de qual banco ele é. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.