Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Brigadao Stones,

estou tentando escrever o mais rapido possivel, e sempre uma correria!

Agora estou em Aachen, Alemanha, fronteira com a Belgica, visitando um amigo. Logo parto pra Varsovia, creio que devo ficar um ou dois dias em Berlim, antes.

E isso, vou tentar mandar o texto sobre Marrocos o mais breve possivel, um abraco!

Thiago de Sa

• Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

EMAIL DA JULIANA:

Oi tiago, blza?!

Seguinte, eu dei uma lida por cima sobre o que voce escreveu sobre a europa

e tal nus muchileiros lá, e eu to me programando pra viajar sozinha pela

europa, e depois conhecer a irlanda...to correndo atras da grana e quem

sabe em julho eu consiga, mas nao conheço p* nenhuma, meus pais n kerem

que eu vá entao eu meio que tô nu iscuro, mas kero muuuiito fazer essa viagem

e volta antes do fim du ano, eu kiria muito conversar cuntigo, pra vc me

dar umas dicas e tal,

vc tem icq, msn ou entra nu mirc ?! ajudaria bastante,

valeu,

Juliana Coelho

• Membros de Honra
Postado

Fala Juliana,

eu apoio sua iniciativa e acho uma pena que seus pais nao te deem uma forca, nem que seja aquela palavra de incentivo, pra te ajudar a realizar seu sonho.

E obvio mas e verdade, voce so nao pode deixar de correr atras, encontrar outras maneiras e tomar cuidado com as armadilhas que a vida te prega pelo caminho.

Quanto as dicas, sinta-se a vontade pra me perguntar quantas vezes for necessario, sera um prazer responde-las. A melhor opcao e que as faca atraves do site, assim todos podem compartilhar as respostas;

Um abraco e boa sorte!!!

Thiago de Sa

Editado por - thiagodesa on 18/05/2004 15:49:45

• Membros de Honra
Postado

EMAIL DO RAFAEL:

Olá Thiago,eu tenho outras dúvidas sobre a Irlanda.

Vamos supor que eu entro na Irlanda com o visto de turista e consigo um

emprego,depois eu posso conseguir o visto de trabalho??

Já que a Irlanda năo faz parte do Reino Unido,quantos euros seriam suficientes

para me sustentar??

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Fala Rafael,

voce so conseguira um visto de trabalho na Irlanda nos proximos dois anos por milagre divino ou suborno, e ambos os casos nao sao acoes para "pobres" mortais como nos. Alem disso, voce nao conseguira um trabalho com o visto de turista a nao ser que seja algo ilegal, de baixa remuneracao, trabalho semi-escravo, e esse empregador nao se esforcara nem um pouco em te dar os papeis...

Dados mais detalhados sobre custos estao nos textos no inicio do topico. Uma ideia por alto seria de 60 a 120 euros por semana (para viver com 60 por semana, voce tem de ser um ninja!).

Ate logo,

Thiago de Sa

Editado por - thiagodesa on 18/05/2004 16:00:39

• Membros de Honra
Postado

EMAIL DO CELO:

Nossa kra! Mtu boas suas historias! Qtos anos vc tem? Qq deu pra vc sair

viajandu assim? Eu tenho mta vontade mas mtu medo tbm! Legal msm kra! Oq precisa

pra ser mochilero? tem algumas dicas pra primeira viagem? Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Celo, obrigado pelo elogio, e muito bom ver que nao e so minha mae que le meus textos!

Eu tenho 21 anos e desde muito tempo tinha vontade de viajar, conhecer outros lugares, eu e minha mochila. Dai, com um pouco de forca de vontade e sorte e, gracas ao bom velinho la de cima, como dizia a Xuxa (se voce tem minha idade, vai se lembrar disso, assim como do Dengue, do Geninho, Gorpo...), tudo vem dando certo.

Para ser mochileiro voce precisa de uma mochila e uma ideia na cabeca, so! Dicas de primeira viagem ha algumas, ate porque e a primeira vez que fico tanto tempo na estrada. Se tiver alguma duvida e so perguntar.

A dica que considero mais importante, e nao so para uma viagem, e a de que voce (e ninguem mais!) e responsavel por sua propria felicidade e nao e um direito, mas sim uma obrigacao busca-la. Ha muitas pessoas que, por medo dessa responsabilidade, se escondem atras das desculpas faceis, da vida morna e vazia, e acabam por morrer, sem nunca terem vivido. Seja consciente das suas proprias decisoes e das consequencias, boas ou mas, que elas acarretam.

Erre, acerte, sorria, chore, viva! Sua vida e unica e e hoje, seja feliz!

Um abraco,

Thiago de Sa

Editado por - thiagodesa on 18/05/2004 16:40:01

• Membros
Postado

E ai,mano Thiago?????

Belezinha,cara.

Gostei da mensagem que voce mandou pra galera falando do que é ser mochileiro e aqueles toques são exatamente o que eu penso.Quando eu mochilei nos USA eu tambem ouvi muitas coisas de varias pessoas que não acreditavam em mim e no final eu provei pra todas que eu consegui e isso é muito bom,não é??/

Bom,bicho mais uma duvida:Pacotes p/ Londres pela SUPERTRAVEL ou SupeRpage são confiaveis?

Por favor me da um help,mano.

Um abraço.

TON,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...