Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

saudaçoes venusianas...

so um adendo....nao vou estudar na suiça;meu primeiro destino e portugal,depois espanha,vou estudar em dublin,e tambem em londres;quando acabar meu curso,provavelmente farei uma trip

como a sua,o roteiro ainda nao esta definido.espero me diverti muito.e por falar nisso...li seu ultimo relato sobre marrocos...foi tao divertido quanto o ultimo livro que li do meu escritor favorito(luiz fernando verissimo)o analista de bage .heheheh.show!!!!obrigada pelas dicas.ate breve.raquel.

• Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Thiago,

Adoro ler seus textos!

Eu nunca tive vontade de ir ao marrocos mas agora fiquei mais que assanhada.

Agora me diz uma coisa: Datt nao é tâmara,nao? Ou estou viajando? Em alemao tâmara é Dattel, e eu a-do-ro.

mapeschle.blogspot.com

• Membros de Honra
Postado

Ola Raquel,

nesse caso, e mais provavel que caso algo de errado aconteca - e estamos torcendo pra que nao - eles te mandem mesmo para Portugal.

Boa sorte e ate logo!

Thiago de Sa

• Membros de Honra
Postado

Fala Dri,

que bom que voce gosta dos textos, continue lendo! O terceiro texto sobre Marrocos esta em trabalho de parto, com algumas complicacoes (o bebe esta virado), mas vai dar tudo certo e a mae aqui vai sobreviver.

Eu conferi no dicionario e, de fato, a fruta que o Mohammed usa para fazer o alcool e a tamara, voce tem razao. O sabor do alcool tambem e muito delicioso, tanto quanto seu cheiro, e o velho Mohammed e conhecido nas redondezas como o melhor fazedor do negocio. Ja o alcool de figo e de qualidade e sabor inferiores, so que bem mais barato.

Onde voce mora na Alemanha? Ha tantas opcoes de voos baratos ligando a Alemanha ao sul da Espanha que uma viagem ao Marrocos poderia ser um plano a se pensar, nao?

Ate logo,

Thiago de Sa

Editado por - thiagodesa on 02/07/2004 13:45:51

• Membros de Honra
Postado

Olá, pessoal.

Desculpem, mas terceira parte da viagem pelo Marrocos vai demorar um pouco mais do que o esperado, consequentemente, o relato do resto da viagem tambem.

Sabem como e, agora vou curtir um pouco o Brasil, preciso de ferias, mas volto logo!!!

Ate breve,

Thiago de Sa

• Membros de Honra
Postado

Oi thiago,

Agora voce tirou o doce da mao da criancada! Isso nao se faz! Arruma um tempinho aí e coloca o resto da viagem!

Eu moro na Alemanha há 4 anos e meio. Morei um ano no Bodensee (lago constanca) em Friedrichshahfen, depois um ano em Munique, e agora moro a 30 Km oeste de Munique, numa cidadezinha chamada Stegen am Ammersee. Ammersee é o 3 maior lago da Baviera e eu moro no extremo sul, na beira do Lago.

Entre nesse site de fotos: Voce verá uma foto que foi feita aqui, a Sunset Ammersee

Um abraco,

Adriana

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Ola Simone,

de volta a ativa, mesmo que devagar quase parando, mas sempre pronto para responder suas duvidas. Quando seria a sua trip para o Marrocos? Ahh, pode deixar que a terceira e ultima parte sobre o pais saira logo, logo!

Ate logo

Thiago de Sa

• Membros de Honra
Postado

Ola Dri,

depois de relaxar alguns dias as margens do rio Tocantins, essa maravilha da natureza ameaçada pela construção indiscriminada de barragens hidroeletricas, voltei, e dessa vez para ficar! Proxima parada, Chapada dos Veadeiros...

O Lago Konztanz era um dos meus objetivos na viagem pois o lugar e lindo e a irma de um amigo meu mora por la. Infelizmente, nao tive tempo. Agora, cada "lugarzinho feio" em que voce morou, nao? So nao da aquela vontade de pular de ponta por causa do famigerado frio...

Daqui a pouco vem a terceira e ultima parte sobre o Marrocos, depois Madri, Lisboa...

Ate logo,

Thiago de Sa

• Membros de Honra
Postado

E-MAIL DO DINHO:

AS DICAS QUE SERAO DADAS AGORA PARA O DINHO VALEM SEREM UTILIZADAS POR QUALQUER PESSOA QUE FREQUENTE ESSE ESPAÇO E ESTEJA COM PROBLEMAS DE ACOMODAÇAO NA IRLANDA!

Fala Thiago, tudo blz por ai? espero que sim. Companheiro, estou viajando para Dublin na semana que vem. Resolvi de uma hora pra outra, vou chegar por lah no dia 16/07. Se vc puder me passar algumas informações com relação ao melhor lugar para ficar nos primeiros dias agradeço de Coração. Estou chegando por com 1.000,00 euros na mão. E pretendo arrumar um trabalho por lah o mais breve possível, nem que seja para lavar pratos num primeiro momento, para depois de estabilizar e arrumar alguma coisa melhor. Tenho passaporte Europeu e falo inglês fluente, por isso acredito que posso conseguir alguma coisa como um pouco mais de facilidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...