Ir para conteúdo

Mochilão de 25 dias: Toledo, Barcelona, Amsterdam, Berlim, Dresden, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste e Madri -05/2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dia 25 – 24/05: Voltando pra casa

Dormi com a roupa que ia sair mesmo, para não ter trabalho. Quando o relógio despertou, desci a cama e, de repente, a escada vira comigo junto. Resultado: um saco de bata caindo com escada e tudo, fazendo um mega barulho e acordando geral...Uma menina até perguntou se eu tava bem, respondi que sim. Fui ao banheiro e no corredor estava o americano em pleno clima de final de festa: olhos pequenos e dando em cima de uma mulher bem feia....Viva o álcool! ::lol4::

Voltei para o quarto, peguei as minhas coisas e fui esperar a van. Tinha mais um cara aparentemente esperando tb a van (e no fim, estava mesmo; pegamos o mesmo carro). O transporte ocorreu sem intercorrências. No aeroporto, na fila do checkin, descubro que ele é brasileiro! O Anderson, carioca e que trabalho perto de mim! Ô mundo pequeno rsrs. Conhecemos mais um casal brasileiro na fila. Ficaram espantados de eu estar viajando sozinha e apenas com uma mochila de bagagem de mão.

Após o checkin, nos separamos. Fui tentar pegar o reembolso das taxas da mochila. Apesar de ter achado o lugar, a nota que eu tinha não servia (precisava de um formulário específico). Fui para o embarque e lá esperei. No avião, o Anderson estava numa fileira a frente e, na do lado, um brasileiro de Campinas. Quando os três estavam acordados, conversávamos um pouco. Dei a sorte de as duas cadeiras do meu lado estarem vazias! Pude deitar de verdade para dormir...hehe. Fiz escala em Guarulhos. Ali passei o tempo com um chope da Paulaner. Depois foi ponte aérea rumo ao lar doce lar.

Custos:

Chope em Guarulhos R$15,00

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...