Membros Saulo Trip Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Fala galera, tudo bom? Então. Sou novo aqui e estou querendo fazer minha primeira viagem pra fora do país. Quantas dúvidas surgem, não é? Estava pensando em montar um roteiro coletivo (com 1,2,3... 100 pessoas rs) do zero. Isso mesmo. Quero começar do zero os planos para uma viagem e procuro quem ainda não tem muito definido seus planos e quer entrar nessa. Alguém aqui está se programando viajar entre jan a mar de 2016? Quero conhecer o Chile (Santiago, Viña e Val) e Argentina (Buenos e Mendonza). Posso acrescentar outro país (Uruguai por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saul skywalker Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Amigos add no zap ai...moro no rio...mas sou do rio grande..entao chile,uruguay,argentina...ja conheçeram a sola das minhas botas!! Vamos conversar?! Add 27-9-97583343 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raivanto Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eai Saulo, show de bola cara. Estou na mesma situação que voce. Procurando rumo nessa época, me inclui nessa aventura. Rai - 61 81390828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.