Membros danilobalbo Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 10, 2015 Colaboradores Postado Setembro 10, 2015 Tem que ligar para a central de relacionamento de cada cartão e verificar a política de milhas ou pontos. Além disso se cadastra no Multiplus, Smile e demais programas, mas é sempre bom priorizar um programa. Não é permitida a transferência de milhas de cartões de outras pessoas. Citar
Membros ANA KILVIA DE MELO MOURA Postado Setembro 12, 2015 Membros Postado Setembro 12, 2015 Olá, Eu tenho dois cartões ITAUCARD (internacional e Platinum) e tenho apenas o Smiles. A dúvida é: qual o melhor cartão e crédito e qual a melhor (smiles ou Multiplus)?? Pergunto assim porque, para o resgate de milhas no Smiles, é necesário 1,25 pontos para 1 milha. Reclamo também porque o trecho em milhas na Gol está muito ruim. Grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.