Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aí galera, separei 6 programas que eu fiz que considero imperdível no centro do Rio.

Faltou algo?

1 – Conhecer o Parque das Ruínas

Depois de tanto os amigos cariocas falarem (Karin), eu decidi conhecer o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Para minha surpresa, o lugar era mais bonito do que eu imaginava.

A vista oferecida nas ruínas é uma das melhores e mais acessíveis da cidade, além de ser de graça. O bom é que também acontecem alguns eventos a noite, de vez em quando. Vale a pena conferir!

IMG_20150909_092535211.jpg

2- Sambar na Pedra do Sal

Também recomendado por 99% dos cariocas, a Pedra do Sal fica na zona portuária do Rio, perto da Praça XV. Toda segunda-feira tem o tradicional samba, que é organizado pelos moradores locais e já existe há muito tempo mesmo. O samba também acontece na sexta-feira, mas não tem o mesmo charme do de segunda.

psal.jpg

Vejam a lista completa aqui:

http://vagandoporai.com/2015/09/09/6-programas-no-centro-do-rio-que-voce-tem-que-fazer/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...