Membros hoffhoff Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Pessoal, faz 2 meses que estou viajando com minha namorada no esquema low-cost. Temos economizado bastante com caronas e couch surfing. Até agora conseguimos manter os gastos diários para nós dois em 70 reais por dia. Se fizéssemos alguns sacrifícios conseguiríamos diminuir um pouco mais, mas não muito. Agora estamos em Bariloche e amanhã vamos começar a trabalhar em um hostel para ver se conseguimos conhecer a região (o custo aqui no sul da Argentina é absurdamente alto, e a esta época começa a subir mais). Quanto a carona, até agora foi bem tranquilo. Em alguns lugares não ficamos nem 10 minutos na beira da estrada, em outros passamos o dia todo e não conseguimos nada. Sempre é om ter um plano B para não ficar a noite na beira da estrada. Abraços e boa viagem!
Membros marcia magalhaes teixeira Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 topo, mas primeiro gostria de trocar ideias, qto tempo pretende fazer este roteiro? Pretende trabalhar? No que trabalharia? Marcia
Membros marcia magalhaes teixeira Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 vc quer ir numa turma? ja fez um roteiro? ab
Membros Aline15 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2015 Janeiro está chegando, galera! Como estão os preparativos? Estou à todo vapor!!!
Membros Aline15 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2015 vc quer ir numa turma? ja fez um roteiro?ab Ir em turma o esquema teria que ser diferente. Mais de 2 pessoas pedindo carona juntas não dá... difícil conseguir couch para mais de 2 também. O que poderia ser feito seria pontos de encontro...
Membros Rafa Lima Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Oiii, estou interessada! Tem whats?
Membros Rafa Lima Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Vamos na loucura mesmo!!!
Membros Aline15 Postado Dezembro 29, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2015 Vamos na loucura mesmo!!! Não tão na loucura.... kkkkkkk manda por mensagem privada o número do zap. Bjos!
Membros Aline15 Postado Janeiro 10, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2016 10 dias para sair do RJ!!!!!! Uhulllllllllll
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.