Membros Paulo Dantas Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa tarde meus amigos! Vai ser meio de última hora mesmo, mas acabo de decidir: Vou pro Chile em Outubro, de 03 a 24/10. Minha ideia é conhecer principalmente Santiago, Atacama e Patagonia Chilena. Gostaria de contar com a experiência dos que já foram e perguntar se é possível fazer uma viagem de 20 dias e conhecer esses 3 lugares, considerando que também desejo conhecer outros lugares bacanas, ou seja, minha ideia não é ficar em ônibus ou avião a viagem toda Rs. Valeu de antemão. abs, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katherynne.rodrigues Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Também estou indo em outubro, dia 11 a 27. No início iria fazer o Atacama, mas com o dólar nas alturas e o real desvalorizado, achei melhor deixar pra outra viagem. Resolvi fazer Santiago e descer pra região de Pucón, de lá irei para San Martin de Los Andes e Bariloche na Argentina. Creio que na questão de tempo dá pra vc fazer isso, pois a minha viagem é de 17 dias e se eu tivesse grana daria para conhecer esses lugares, com 20 então, melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.