Membros Cryslan Postado Setembro 6, 2015 Membros Postado Setembro 6, 2015 Então, estava dando uma olhada nos intercâmbios da aiesec, que duram até 8 semanas, e gostei muito desse modo de intercambio na qual vamos e ajudamos a comunidade voluntariamente, e gosto muito da cultura da américa do sul, curti muito os relatos dos que viajaram para algum país vizinho. Mas gostaria de começar fazendo uma experiencia aqui no Brasil, curta duração também, em que poderei ajudar algum lugar, alguma comunidade, alguém. Alguém tem uma dica ou uma indicação??? Citar
Membros julio22 Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Olá. Você pode optar por essas agências que promovem o trabalho de voluntário. Procure sobre a VolunteerVacation e CI.com.br. Foram as duas que me apresentaram boas propostas. Valeuu Citar
Membros Aline15 Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Tenho pesquisado sobre isso também, até agora o site que mais gostei foi o www.workaway.info Não quero ter que pagar para fazer trabalho voluntário, e nesse site muitos projetos ainda oferecem alimentação e abrigo de graça. Se procurar vai encontrar escolas, projetos religiosos e ambientais... Citar
Membros Marcelo C Lima Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 Ao que pareçe ,a oferta para trabalho voluntario se tornou um negocio para as Ongs.Para que vc possa contribuir com a sua experiencia ,devolvendo a sociedade a contribuição em açoes sociais vc tem q começar doando dinheiro ao inves de tempo. observei tambem q não aproveitam a experiencia e conhecimento das pessoas q as tem e poderiam contribuir na troca das experiencias.Lamentavel ,fruto da cultura das Ongs neste Pais 1 Citar
Membros mochileiraencardida Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Já ouvi falar muito bem da Ashoka. Entra no site deles e veja se não tem algo por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.