Membros brunasscarvalho Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Muito bom o seu relato! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan.fernandes Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 E assim chegou ao fim, uma viagem incrível com 15 dias extremamente bem aproveitados, com um alívio em voltar pra casa mas continuar com todas as lembranças boas que essa viagem me trouxe dentro de mim. Gastos: Eu calculei que gastei com TUDO cerca de 2.400 $ pelos 15 dias, contando presentes e passagens de ida e volta pro Brasil! Pra quem tem medo de viajar sozinha (o), só digo uma coisa, VÁ! O único problema é que vicia. Espero que meu relato ajude novos mochileiros e os veios de mochila também! Abraços, Thaís. Ps: Desculpem o relato gigante e as fotos confusas no meio do relato! rs Boa noite Thais Preciso de uma ajuda sua. Vi suas postagens e gostaria de tirar uma duvida com vc. Vou levar só reais para lá e queria saber se eles trocam e como é a taxa. 1 real vale quantos bolivianos? Grato no seu aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Fevereiro 27, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Valeu pelo relato bem detalhado, ótima a leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PAULO CESAR LIMA Postado Março 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2017 Holá Thais, acabei de ler todo o seu relato da viagem. Acabei de voltar da Bolivia e Peru a tres dias atras. E passei por quase todos os lugares ai que voce esteve e alguns mais. Gostaria de saber qual foi o Hostel que voce ficou hospedada em La Paz? Eu fiquei no Loki La Paz. Este rola altas baladas noite adentro e gringos do mundo inteiro frequentam lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edison.carlos Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Também fiquei no Loki La Paz. Voltei semana passada dia 24/03/17. Lá tem festa todo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PAULO CESAR LIMA Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Coicidencia. Tambem voltei no dia 24/3, via aerea, até Santa Cruz e conexão para São Paulo. Se pá estavamos até no mesmo vôo. Nessa viagem tambem estive em Cusco e lá Tambem fiquei no Loki Cusco, por acaso rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edison.carlos Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Paulo, se vc veio de GOL de Santa Cruz para SP no dia 24/03 sim estávamos no mesmo vôo. Realmente a Bolívia é um destino muito legal e diversificado pra visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PAULO CESAR LIMA Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Não estávamos. Vim pela BOL, compania Boliviana de Aviacion. Era bem mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.