Membros Juliana Eloi Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Olá galera!! Sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês meus planos e de mais 2 amigas que fazermos um mochilão pela América do Sul de carro. Sairiamos do Rio de Janeiro, ainda não temos roteiro, estou começando agora a pesquisar. Gostaria de poder ouvir pessoas que ja tenham feito roteiros pela América do Sul de carro e que possam dar algumas dicas de lugares, estradas... Nunca fizemos um mochilão para tão longe de carro, mas estamos muito animadas para partir nessa trip. Alguém ai com boas dicas para compartilhar ? (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monique Vinhas Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 vocês ja decidiram por quais países querem passar? estou muito afim de fazer um mochilão, mas estou a procura de companhia.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kadu Novaes Postado Setembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Putz... Ate tenho um roteiro mas está no "arquivo morto" dos planos... Não consegui (ainda) comprar meu Jimny pra isso... :'( Se eu achar, posto aqui. Só sei que é Rio, Paraguai rapidinho pra comprar o necessario, argentina, bolivia, peru, chile, argentina e Rio. Total de 11.542km (isso sei de cabeça... rs) e cerca de R$3.600 de gasolina e pedágios. Mas, vão sozinhas ou em expedição com algum carro de apoio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana mazetto Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Eu tambem vou fazer mochilão de carro em dezembro deste ano. Saio de Curitiba e o plano é chegar em Machu Picchu. Vou passar pelo Paraguai, norte da Argentina, chile, Bolívia e Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...