Membros marina.jerez-sant'ana Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Olá, É minha primeira vez aqui e gostaria de ter alguma ajuda... Gostaria de fazer uma viagem para o Uruguai, sairia lá pelo dia 13/01 de são paulo, chegando em porto alegre de avião. De lá gostaria de ir de ônibus a montevideu, e iria de onibus a colonia del sacramento e a punta também. Ainda não tenho ideia de como montar essa viagem, alguém tem sugestões, ou irá fazer algo parecido ? Seria uma viagem de uma semana e meia, por aí. Pretendia me hospedar em Hostels, como o Che Lagarto, que já fiquei no rio de janeiro e gostei do esquema, mas como disse, ainda não tenho ideia de como planejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiza.shl Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Mariana também vou para o Uruguai em Janeiro e estou com o roteiro praticamente definido. Saio dia 9 ou 10 do Rio de Janeiro e volto dia 22. Montevideo - Colônia do Sacramento - Buenos Aires - Punta del Este - Punta del Diablo - La Paloma - Cabo Polonio e Chuy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina.jerez-sant'ana Postado Setembro 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Ah legal! eu defini a minha também, vou dia 13 para porto alegre, de lá onibus a montevideu, chegando dia 14 de manhã, 2 dias lá, depois 2 dias em colonia, e depois fico passo em punta, e volto a porto alegre no 19 a noite (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noronha2016 Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Oi, estarei chegando em POA dia 14 e partindo pra Montevidéu e Buenos Aires. E retornarem dia 24/01. Me add no zap 91 981849335. Estou fazendo um roteiro com valores de hostel. Vamos trocar idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.