Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 17, 2010 Colaboradores Postado Abril 17, 2010 Oi, vou pra Turquia mês que vem, mas como o foco da viagem será Israel, terei 6 dias apenas pra Turquia, então vi dois pacotes, um de 6 dias em Istanbul e um de 4 em stanbul e 2 na Capadócia; qual você recomenda? Istanbul 6 dias é demais ou vale a pena? E como é a Capadócia? Obrigado. Citar
Membros gisa.mar Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 Oi, vou pra Turquia mês que vem, mas como o foco da viagem será Israel, terei 6 dias apenas pra Turquia, então vi dois pacotes, um de 6 dias em Istanbul e um de 4 em stanbul e 2 na Capadócia; qual você recomenda? Istanbul 6 dias é demais ou vale a pena? E como é a Capadócia?Obrigado. Olá João... Também estou planejando esta viagem e ao que li a Capadocia vale muuuuito a pena. De repente, se vc não se importar em fazer um bate-volta rápido pra lá, eu acho que seria bacana... Vc pode compartilhar suas infos de Israel e Jordania depois qdo voltar? Estou em uma longa pesquisa para aquela região..rss. Abraço. Citar
Colaboradores davlav Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 João, Não dá para não ir na Capadócia. Eu também vou estar lá em maio, vou e volto de ônibus, de noite, saindo de Istambul (60 euros total, é o preço que economiza no hotel) ou de avião, se ainda tiver dinheiro. Procure ficar dois dias lá. Abraços, David. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 Valeu galera, já me convenceram, vou à Istanbul e Capadócia. Gisa, pode deixar, quando eu voltar abro um tópico para relatar a viagem a postar as fotos. Abraços. Citar
Membros gisa.mar Postado Junho 3, 2010 Membros Postado Junho 3, 2010 Valeu galera, já me convenceram, vou à Istanbul e Capadócia. Gisa, pode deixar, quando eu voltar abro um tópico para relatar a viagem a postar as fotos. Abraços. OI João, td bem? E sua trip?? Já retornou? Estou ansiosa pelas dicas...rsrsrrss Bjs Citar
Membros Flavian Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Adorei! Anotei tudinho no meu livrinho e semana q vem estarei la! Valeu mto Lucia! Citar
Membros yulla Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Oi Lucia, Tbm estou indo para Turquia nos próximos meses, gostaria de saber se vc ainda tem o contato do Tugrul. Vc falou diretamente com um e-mail pessoal dele ou fez contato através do email do Cordial Hostel ? Adorei o passeio q vc fechou a Capadócia, Ephesus e Pamukkale, quero ir tbm!!! As viagens que vc fazia de onibus tinha limite de bagagem? eu vou fazer um mochilao durante 6 meses pela europa e creio q estarei com um pouquinho de excesso. Bjss Citar
Membros Luciahito Postado Dezembro 5, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2010 Yulla pode usar o e-mail do Cordial House Citar
Membros Gustavo Malta Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Incrível sua experiência na Turquia! Muito obrigado por compartilhá-la conosco. Eu estive lá no ano passado, mas não consegui ir a Capadocia. Vc tem mais fotos de lá? (se não for muito abuso...rsrs) Citar
Membros ci.miki Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Passei 2 meses e meio na Turquia e pude conhecer quase o país inteiro (só não fui pra região do Mar Negro) e foi uma experiência inesquecível. Estou fazendo um relato da viagem no meu blog, estou atualizando aos poucos, por falta de tempos mesmo, quem quiser dar uma olhada é esse aqui: http://cidoesntknow.wordpress.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.