Membros ellacorrea Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Eu comprei ela no início do ano, já usada, pra viajar de carona no mesmo período. Enfim... acabou que eu levei muita coisa inútil e me desfiz durante a viagem, foi ai que percebi que ela era enorme pra mim jfjfjf, de certa forma desconfortável, até pq passava grande parte do dia andando e andando. Como eu quero vazar novamente o negócio é o seguinte, eu troco ela por uma de 45l ou pretendo vende-la por R$ 100,00. Acho que é um preço de boa, até pq ela tá bem conservada e tals. Enfim, quem tiver interesse maiores informações em 041 9695 2520 (whatsapp e etc) ou entre em contato pelo email ellacorrea@hotmail.com, ou por aqui mesmo, sei lá jjxnxnxb. Valeu, espero que tenham interessados ndjdjxj Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 4, 2015 Colaboradores Postado Setembro 4, 2015 Anuncia nos classificados, por esse preço vai vender no mesmo dia. Coloca várias fotos dela, aproveita porque com os feriados vai ter muita gente querendo comprar mochila. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros ellacorrea Postado Setembro 5, 2015 Autor Membros Postado Setembro 5, 2015 Sim, na verdade já anunciei jdbdbddb Citar
Membros marcelo.carvalho.77964 Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Ola, Td bem? Ja vendeu a mochila amiga? Citar
Membros ellacorrea Postado Setembro 12, 2015 Autor Membros Postado Setembro 12, 2015 Ola,Td bem? Ja vendeu a mochila amiga? Sim, quer dizer, na verdade eu troquei, mas dá na mesma Citar
Membros marcelo.carvalho.77964 Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 Obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.