Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Ola a todos, vou compartilhar meu planejamento para o 1º mochilão que vou fazer com meu irmão e outro amigo. Será entre os dia 19/12/2015 até 03/01/2016. Sei que é uma época chuvosa la pros lados do Peru/Bolívia, mas vamos encarar Nós moramos em Cascavel / PR, a ideia é a seguinte : - Ônibus de Cascavel para Assunção - Avião de Assunção até Lima, de Lima até Cusco - Trem de Cusco para Machu Pichu (Aguas Calientes) - Trem de Aguas Calientes para Cusco - Ônibus de Cusco para lago Titicaca ( Copacabana) - Em Copacabana, Visitar a Ilha do Sol - Onibus de Copacabana para La Paz - Em La Paz, fazer downhill na estrada da morte - Em La Paz, subir o pico Chacaltaya - Avião de La Paz até Santa Cruz - Em Santa Cruz, pegar o trem da morte até Quijaro - Quijaro até Corumba - Ônibus de Corumba até Campo Grande - Ônibus de Campo Grade até Cascavel Falta agora acertar os dias e valores de transporte, hospedagens e passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Por que vai para Assunção ? O preço da passagem é atrativo ? Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Por que vai para Assunção ? O preço da passagem é atrativo ? Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Sim sim, achamos por 1.085,00 com as taxas inclusas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 - Avião de La Paz até Santa Cruz Oi Alexandre, eu fiz esse trajeto de ônibus noturno, e foi tranquilo! Se quiser dar uma economizada, vale a pena, os ônibus leito da bolívia são realmente confortáveis! Um abraço e boa viagem! Não deixe de visitar o Salar! Veja as fotos no meu blog! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Dei uma pesquisada aqui, mas nas datas que preciso por Assunção ainda é mais negocio.. valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 - Avião de La Paz até Santa Cruz Oi Alexandre, eu fiz esse trajeto de ônibus noturno, e foi tranquilo! Se quiser dar uma economizada, vale a pena, os ônibus leito da bolívia são realmente confortáveis! Um abraço e boa viagem! Não deixe de visitar o Salar! Veja as fotos no meu blog! Valeu pela dica, vamos ver essa questão ae do busao de leito.. Agora o Salar vai ter que ficar pra próxima.. Acho que não vai dar tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Dei uma pesquisada aqui, mas nas datas que preciso por Assunção ainda é mais negocio.. valeu pela dica de nada parceiro, qualquer coisa estamos as ordem, sobre não dar tempo pra fazer uyuni, com o teu roteiro, ai alem de não consegui fazer uyuni, não vai conseguir fazer tudo, acho que uns 20 dias seria o ideal se for coloca o aereo na ida e 25 ida e volta com bus...depende de quantos dias vai ficar em Cusco e La Paz, falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.