Membros juliabm Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Uma cerveja artesanal é um euro, e 10 euros foi o exemplo de uma comida cara. Dá para comer carne em restaurante por 4. Citar
Membros juliabm Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Eu acho que pode deixar 14 euros para os dias em que você quiser esbanjar e 6 euros é uma média boa para um mochileiro que procura um bom custo/benefício. Eu gastei ainda menos quando passei dois meses em Praga, mas comi muita Pizza e sopa no pão, haha. Citar
Membros roger regor Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Ola, Bruno. Tambem consegui essa promoção. Chegarei em Munique dia 19; farei um tour rapido pela cidade e partirei para outros paises. Dia 27 partirei de Munique de volta ao Brasil. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Estive em Munique mês passado e a média de preço dos pratos típicos é 8 a 12 euros. Já a cerveja de meio litro 3 a 5 euros. Na média se gasta mesmo uns 14 a 15 euros com bebidas em restaurante. Estive em Praga também no mesmo período e é de fato mais barato, com menos de 10 euros dá pra comer bem em restaurantes bons menos turísticas, principalmente porque a cerveja não pesa tanto no preço final. Pra você ter uma idéia dá pra comprar Pilsner Urquell de 19 korunas que equivale a mais ou menos a 0,7 euros O segredo é pesquisar com antecedencia os locais no tripadvisor ou ratebeer. Em relação ao teu roteiro eu corroboro que o deutsch museum é realmente imenso, e se gostar de transporte principalmente ferroviário ele tem uma extensão perto do theresienpark também muito interessante. Por falar no theresienpark ele só é interessante na época da oktoberfest, afora isso a estatua da bavaria sozinha acho que não justificaria uma visita, melhor tentar o jardim do nyphenburg ,o english garten ou o olympiapark se o tempo permitir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.