Membros lucas.albuquerque Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Pessoal, como posso fazer para ir de Paramaribo para Georgetown, tem ônibus? É caro o custo de vida nessas cidades? Citar
Membros MiG Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Olá, Também estou planejando ir para Guiana, Suriname e Guiana Francesa, vc está planejando ir quando ? Queria aproveitar a passagem da gol para o Suriname (que só voa as terças e sábado), mas é muito dificil, pois os dias e horarios dos voos para Guiana e Guiana Francesa pela Suriname Airways não encaixam, então lá se foi meu sonho de usar minhas milhas para um destino que não queria gastar muito dinheiro. Consegui estabelecer uma rota, que começa num domingo a noite e termina quinta feira. O preço saiu 1.500 reais para os três países. Alguém conhece outra cia aérea que não seja a Suriname Airways ? Citar
Membros lucas.albuquerque Postado Outubro 15, 2015 Autor Membros Postado Outubro 15, 2015 Estou planejando ir em fevereiro de 2016. E prentendo ir do Suriname para Guiana. Queria ir para a francesa mas preciso de visto e em Pernambuc não dá pra tirar só no RJ, SP e Brasília. E a cia aeria que conheço é só a surinameaires. Citar
Membros lucas.albuquerque Postado Outubro 15, 2015 Autor Membros Postado Outubro 15, 2015 https://www.facebook.com/lucas.albuquerque.528?__nodl me adc no face e a lá a gente conversa melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.