Membros gulico Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá galera, Procuro companhia para fazer uma trip de bike pela Suiça entre março e abril de 2016. O plano é fazer a Mittelland Route (rota nacional no. 5) de nível médio/fácil, cruzando toda a Suiça de Oeste a Leste, com hospedagem em Couchsurfing ou hostels. Minha idéia é viajar em média 50 Km/dia, sempre com tempo livre para explorar os vilarejos ao longo do trajeto. Antes de iniciar a viagem de bike quero fazer algumas cidades como Lausanne, Montreux e Zermatt de trem. Se alguém se interessar, entre em contato ou me envie um whatsapp (11 97311-0807). Já tenho o roteiro montado, mas podemos revê-lo caso haja interesse. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llwilliamll Postado Outubro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Opa! Buenas, camarada! Supertopo saber mais sobre esse teu projeto ae. Vamos conversar! Email: willdonca@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luis pantanini Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Nessa altura do ano,o tempo esta muito mau para andar de bicicleta. Os meses de junho e julho são os melhores,embora neste pais o tempo é muito incerto. Miguel Portugal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llwilliamll Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Nessa altura do ano,o tempo esta muito mau para andar de bicicleta. Os meses de junho e julho são os melhores,embora neste pais o tempo é muito incerto. Miguel Portugal Esse período que você se refere corresponde ao verão, Luis? Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aguiaramanda Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ótimo roteiro, mas concordo tb com o Luís, no verão europeu (entre junho a agosto) é bem melhor para pedalar. Na Suíça é beeem frio ainda em março e abril. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emerson Silva Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 se tiver um grupo me add 953679491 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AdrianaPineda Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olá, você ainda vai para lá em Abril? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.