Membros rafael machado Postado Setembro 3, 2015 Membros Postado Setembro 3, 2015 Olá galera, estou organizando um intercambio para Vancouver-CA com primeira finalidade aprimorar meu inglês (principalmente), mas para viajar também. A principio estou em duvida da escola, alguém pode me passar informações sobre ILAC ou EC ?? Outra coisa, meu nível de inglês é intermediário, sendo assim algumas pessoas aconselham a pegar o maior numero de aulas/semana possível, como nos intensivos de 38 aulas/semana ou 30 aulas/semana, á outros pensam que 20 aulas semana são o bastante, alguma opinião para me ajudar nessa escolha ? Desde já, muito obrigado. Citar
Membros Camila Botelho Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Boa noite Rafael, Acho que ira depender de quanto tempo você terá disponível. Se você for por apenas 1 mês, não terá tempo para passear e estudar full time. As vezes aprendemos muito mais fora da escola, pois somos obrigados a nos virar para nos comunicarmos. Veja realmente o que vai querer fazer para não pagar muito com a escola e não frequenta-la. Citar
Membros rafael machado Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Postado Setembro 4, 2015 Obrigado Camila. Estava pensando em viajar ás sextas feiras. Mas durante a semana focar em aprender o inglês. Serão 6 semanas de intercambio. Citar
Membros Juliana.r Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Rafael, você vai para Vancouver quando? Já fechou com a escola? Estou na mesma dúvida... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.