Membros Resou Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Em 03/09/2015 em 17:09, Luka Izzo disse: A primeira vez que fui para Israel eu imprimi em folhas de sulfite a história dos principais pontos turísticos, devidamente ilustrados por fotos. Em Jerusalém, por exemplo, é um centro antigo grande mas fica muito fácil encontrar praticamente todos os pontos turísticos. Durante os passeios pela cidade encontrava vários guias se oferecendo para me acompanhar. O preço?? 200 Shekels, ou seja, quase 200 reais para um tour de 1 ou 2 horas pela cidade. Besteira pura! Visitei todos os lugares, até a mesquita onde só entram muçulmanos eu entrei. Claro que um guia evitaria algumas perguntas aqui e ali, mas com um papel nas mãos com a foto do lugar qualquer pessoa na rua vai te orientar a encontrar. Também fui para Belém, Jericó e outras cidades que figuram na Bíblia (além de também ter passado por umas 15 cidades do Egito). O passeio foi fantástico... paguei R$ 649 (reais) na passagem (ida e volta SP/Cairo). Amei de paixão conhecer o berço do mundo, principalmente o lugar onde Jesus nasceu, cresceu, morreu e ressuscitou. Você e sua família vão adorar. Olá, qual site eu consigo as informações para imprimir?? Citar
Membros Rosana Guia de Turismo Postado Maio 7, 2020 Membros Postado Maio 7, 2020 Em 03/09/2015 em 16:29, robson.muniz.73 disse: Boa tarde pessoal. Vou pra Israel em Maio de 2016 e estou em dúvidas se compensa comprar esse pacotes terrestres , visto que é muita história e vou com minha esposa e filho de 9 anos. sou adepto de comprar um guia visual e fazer os locais do meu jeito, mas com família sabem como é....... O que vcs acham? Contrato um guia apenas pra 1 dia , apenas pra me acostumar com local e depois faço por conta?algum passeio é necessário ter um guia de qualquer maneira?Não falo nada de ingles , mas já fiz viagens pela Europa e sempre resolvi com meu portunhol. Quero indicar o Guia de Turismo em Israel Sergio Rushansky, um dos melhores que tem por la. O Site dele www.guiaturisticoemisrael.com.br e as redes sociais dele @guiaturisticoemisrael Citar
Membros Francisco jean Postado Agosto 19, 2021 Membros Postado Agosto 19, 2021 Pretendo ir em 2022 para israel falo muito pouco inglês mais oq guias são muito caros alguém tem dicas para mim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.