Membros Sergio Costa1502429122 Postado Setembro 6, 2015 Membros Postado Setembro 6, 2015 Emmanuel, parabéns pelo seu post, realmente, muito bom mesmo. Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Setembro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2015 Emmanuel, parabéns pelo seu post, realmente, muito bom mesmo. Valeeeu, Sergio. Citar
Colaboradores Analy Postado Junho 18, 2016 Colaboradores Postado Junho 18, 2016 Parabéns pelo relato Emmanuel adorei Estarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni... Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Agosto 5, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2016 Parabéns pelo relato Emmanuel adoreiEstarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni... Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica Obrigado, Analy. Vai gostar muito desses lugares. Se for fazer o Salar de Uyuni, não esquece da questão de ver o sol nascer no salar, pois pra mim é a melhor parte que não tive oportunidade de ver, além de ver o céu estrelado, caso não esteja nevando. Citar
Membros Maria Penafort Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Adorei o relato, a viagem parece ter sido incrível! Tô indo na mesma época que você, entre 16 e 24 de março. Ainda tenho dúvidas em relação ao clima do Atacama e que roupa levar. Vou ficar só dois dias, e fazer o passeios dos Valles, o astronômico (se tempo deixar) e Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas. Algum desses lugares é muito muito frio? De ter que levar casaco pesado? Tô querendo economizar peso na mala Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.