Membros andre de oliveira Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Pessoal, estou querendo ir pra Capitolio, furnas e proximidades em janeiro, gostaria de saber se existe lugares para crianças, pois irei com minha esposa e meu filhão de 3 anos. E se alguém tem alguma informação sobre a pousada cyrilo's. Obrigado André de Oliveira Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 Olá, André! Parabéns pela escolha do destino, que é um paraíso. Capitólio é uma região com um cenário exuberante, principalmente para quem curte água e aventura, sendo destaque para os Canyons do Lago de Furnas; Escarpas do Lago, o Parque Nacional da Serra da Canastra, o Morro do Chapéu, a Cachoeira do Lobo, a Lagoa Azul, a Trilha do Sol e o Paraíso Perdido. Quanto a pousada Cyrilo's não conheço pessoalmente, mas amigos já ficaram hospedados por lá e gostaram bastante. Caso não tenha o contato, anota aí: Rua dr. Avelino de Queiroz, 999. Fones: (37) 3373-1255 ou (37) 3373-1323. O site é: http://www.cyrilos.com.br. Abração Citar
Membros andre de oliveira Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Postado Setembro 4, 2015 Obrigado luka Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.