Membros Lara_lalinha Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. Roteiro: São Paulo - Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu Puerto Iguazu - Buenos Aires Buenos Aires - Bariloche Bariloche - Puerto Varas Puerto Varas - San Pedro do Atacama San Pedro do Atacama - Uyuni Uyuni - La Paz La Paz - Cusco Cusco - São Paulo (de ônibus) Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. Roteiro: San Pedro do Atacama - Uyuni Uyuni - La Paz La Paz - Cusco Cusco - São Paulo (de ônibus) Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! Oi Lara, eu estive apenas na bolívia, então vou dar umas dicas: Em la paz fiquei no Wild Rover (http://www.wildroverhostels.com/) que é ótimo, muita festa! (200 bolivianos quarto para 2 privado) Em Santa cruz de la sierra fiquei no Jodanga (http://www.jodanga.com/) Perfeito tbm! com piscina e mais calminho! (180 bolivianos quarto para 2 privado) Em La paz não perca de fazer o chacaltaya e o Downhill! Na bolívia não se compra nada com antecedência, eles nem permitem! Eu acordava cedo e ia pra rodoviária pra comprar passagem pro onibus da noite! Viajei muito durante a noite lá, ganhei tempo com isso e economizei hotel! Os onibus Leito são realmente LEITOS! O trajeto de ônibus de santa cruz a cáceres é muito feio! A passagem custou 120 bolivianos e demoramos quase 20 horas para chegar! Mas não se assuste, é muito mais seguro do que parece! Se passar por cuiabá me avise! Um abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. Roteiro: São Paulo - Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu Puerto Iguazu - Buenos Aires Buenos Aires - Bariloche Bariloche - Puerto Varas Puerto Varas - San Pedro do Atacama San Pedro do Atacama - Uyuni Uyuni - La Paz La Paz - Cusco Cusco - São Paulo (de ônibus) Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! Não reserve nada. Em nenhum destes países é necessário reservar nem hospedagem e nem passeios, tudo na hora. Somente a Trilha Inca precisa de reserva de 6 meses. Faça perguntas apenas quando não achar as informações nos tópicos específicos e relatos de viagem. Pesquise em relatos de viagem e se ainda tiver dúvidas pesquise em tópicos específicos, como ''transporte na bolivia'' ou ''hospedagem no peru''. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.