Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2005 Amigos, Sempre levo minha digital (pequena) na mochila, pois no bolso fica complicado... mas não acho esse o modo mais seguro. Como vcs carregam suas máquinas? Abração, Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 7, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2005 eu levo dentro da mochila mas com a capa dela junto. Tem aquelas capas de proteção especiais para maquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra virtu Postado Janeiro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2005 E ai Mikeweiss, blz? Cara existem n maneiras de carregar a camera e isto cada pessoa descobre sua melhor e pratica maneira. Particularmente gosto de ter a camera num pochete a frente com objetivo de ter acesso rapido para snap shots. Ultimamente venho pensando numa maneira confortável para levar a camera morro acima, ou seja, escalando e me parece que o pochete vai ser o meio utilizado novamente porem na diagonal no peito. Lembrando amigo que sempre tenha um paninho macio e seco junto para limpar a lente caso estiver suja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2005 Gente vc's tem simplificar o vocabulário,assim fica difícil. eu concordo com o virtu apesar de não ter idéia do que seja snap shots, só no inglês de colégio teno uma idéia,rs. levo na pochete, na última viagem ficou na do namorado por que não queria levar muita coisa, só o biquini e a canga...rs,bjin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Janeiro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2005 O bom das viagens,além de apreciar a paisagem,é poder registar estes momentos únicos,e para isso o ideal é que a câmera fotógrafica esteja em um lugar de fácil acesso,para poder sacar,fotografar e guardar sem maiores complicações.Dentro da mochila ela estará bem protegida,mas com um péssimo acesso.Guarda-la dentro de uma polchete é uma boa idéa,bem protegida e de fácil acesso.Eu particulamente coloco a minha câmera digital em um case(bolsa),clipo um mosquetão e penduro ela na alça da minha mochila,na altura do peito!Assim ela fica bem protegida,de fácil acesso! Boas fotos! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2005 Eu uso a camera em pochete ALHVA. É uma pochete super maneira, com a perte interior com proteção, mas tem um probleminha não é hipermeavel. Não encontro onde comprar uma que seja hipermeavel. Por Emquanto fico com essa que me quebra o maior galho. Rog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pura-vida Postado Janeiro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2005 ..pra trabalhar eu uso o Now Bomb ---> http://www.jorgearaujo.com.br/nowbomb.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fala-Serio Postado Janeiro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2005 A Alhva fabricas bons produtos por um bom preço!Recomendo esta marca! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros herector Postado Dezembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Po eu to pra arrumar uma maquina demais (uma hasselblad)porém tenho medo de leva-la pra viagens e zoar ela....como de vo fazer pra levar uma camera de grande porte numa viagem longa?????como levar as objetivas na mochila???? de passagem onde eu arrumo filme 6x6 aqui em sao paulo????? valeu ai garotada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2005 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2005 Putz, eu acho que só viajaria com uma Hasselblad se tivesse seguro. Se você não tem, ... ou melhor, mesmo que tenha, sugiro que compre uma boa bolsa para equipamento fotográfico. Seria terrível perder uma câmera dessas por economizar uns R$ 100-200 em uma bolsa! Sempre que der, leve a bolsa com você (nada de despachar como bagagem, por exemplo...). Arrume sachê de sílica para deixar junto à câmera e às lentes -- é bom para o longo prazo. O filme (e as bolsas) você encontra na rua Conselheiro Crispiniano (perto do metrô Anhangabaú), ou na Capovilla (Pedroso de Morais, quase esquina com Rebouças). Em outros lugares também acha, mas esses devem ser os melhores. Pergunte sobre a conservação dos filmes (alguns desses de formato maior precisam de geladeira); e confirme se é mesmo 6x6 (as Hasselblad não são 6x4.5? Os filmes são diferentes). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.