Membros Elisa Rocha Postado Novembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá, Fizemos uma parte do seu roteiro, só que no sentido inverso: Arequipa-Tacna-Arica-Calama-San Pedro-Uyuni. Consegui salvar uma graninha negociando os passeios de Atacama (fizemos 4) junto com o tour do Uyuni. Ia perguntando "com mais esse passeio no dia seguinte, como fica o desconto para 2?" ... E por aí foi. Outro ponto que nos ajudou a salvar dinheiro é indicação de restaurantes de pessoas que moram no lugar, ou preparar a comida no Hostel. San Pedro é caro pra caramba, vale a pena cozinhar 1 dia ou 2 no Hostel. Bom para fazer amizades também. Boa sorte com o planejamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigopaulo Postado Novembro 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Olá, Fizemos uma parte do seu roteiro, só que no sentido inverso: Arequipa-Tacna-Arica-Calama-San Pedro-Uyuni. Consegui salvar uma graninha negociando os passeios de Atacama (fizemos 4) junto com o tour do Uyuni. Ia perguntando "com mais esse passeio no dia seguinte, como fica o desconto para 2?" ... E por aí foi. Outro ponto que nos ajudou a salvar dinheiro é indicação de restaurantes de pessoas que moram no lugar, ou preparar a comida no Hostel. San Pedro é caro pra caramba, vale a pena cozinhar 1 dia ou 2 no Hostel. Bom para fazer amizades também. Boa sorte com o planejamento! É, eu já tinha colocado na minha cabeça que faria isso mesmo em San Pedro pelo alto custo. E como eu sei cozinhar, consigo desenrolar algo além do miojo com sardinha Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.