Membros sully.alonso Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Estou indo para Itália em outubro e tenho as passagens e hospedagens todas compradas. Porém estou com um problema.. Faço check out pela manha na costa amalfitana e pego um trem em Nápoles rumo a Florença a noite Este dia deixei reservado para conhecer Pompeia, porém estaremos com as malas. Minha duvida é: é melhor ir de carro da costa até pompeia e depois de pompeia até Nápoles para devolver o carro, assim deixo minha bagagem no porta malas, ou é melhor ir de trem e terei aonde guardar as malas em Pompeia? Agradeço a ajuda (pesquisei muito sobre isto mas não achei nada).. Citar
Colaboradores makiley Postado Setembro 1, 2015 Colaboradores Postado Setembro 1, 2015 Sully, Ja passei por essa região e em Pompéia não lembro de haver lockers. Mesmo se você pudesse deixar suas malas na recepção da entrada do parque, eu acho que não seria muito confiavel, já que o pessoal la é um pouco desorganizado. Se tiver essa opção de conseguir um carro em Amalfi, com certeza vale a pena. Mas se prepare, dirigir pela Costa Amalfitana é uma aventura a parte. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.