Ir para conteúdo

Top Belezas Irrecuperáveis

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Lindo!!

Minha mãe visitou quando jovem.. eu nem era nascido ainda..

Guaíra/PR era para ser uma cidade hj muito movimentada por turistas do mundo inteiro.. hj não passa de uma cidade que faz fronteira com o Paraguai e infelizmente sobrevive dele..

Porém Guaíra tem outras belezas mais que não chegam perto da beleza das 7 quedas..

O Parque Nacional Ilha Grande (que apesar de não fazer parte do município de Guaíra), porem tem o melhor acesso, é uma das belezas desconhecidas do nosso Brasil..

O parque é aberto gratuitamente ao público para visitas durante todos os dias da semana. O parque, em diversos locais, possui prainhas, local de lazer, onde pode-se até nadar nas margens do Rio Paraná. (já fiz isso =D)

Como devemos aproveitar essas maravilhas..

Fiquei sabendo de boatos sobre o Salto de Yucumã, que irá desaparecer na construção de uma hidrelétrica, junto com a Argentina, e estou me preparadando para ir conhecer, não vou perder essa oportunidade de conhecer algo q daqui algum tempo só ficará na memória de alguns que ouviram falar desse lugar..

Acho que todos devemos fazer isso..

abraços e boas vibrações!

• 8 meses depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pena de não ter conhecido esse paraíso. Era um sonho de viagem, assim que vim p/S.Paulo, mas infelizmente as quedas acabaram antes mesmo que pudesse conhecer.

Felizmente conheci algumas cachoeiras que muitas pessoas não sabem que ficaram debaixo do Complexo de Urubupungá. (Usina de Jupiá e Usina de Ilha Solteira) como Cachoeira de Salto Grande, Saltinho e de Itapura. Estas ficaram apenas na memória de uma criança que desde então contemplava a natureza

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...