Membros Sabrina Alves140 Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 com 20 mil reis daria pra viajar para o reino unido por uma semana? no caso eu ficaria num hotel simples Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 Com 20 mil reais eu iria para o reino unido com a família inteira. Não sei de onde você tirou essa referência, mas deve ter sido de uma destas CVCs da vida! rs.. Brincadeiras à parte, é muita grana para uma semana... a não ser que você pretenda esbanjar, curtir restaurantes toda noite, curtir luxo e requinte. Uma média boa de gastos para quem quer simplicidade é de 100 dólares/dia, já com alimentação e hospedagem. No total, 700 dólares, ou seja, 4 mil reais jogando lá pra cima. Os outros 16 mil você convida mais uns 5 amigos para curtir com vc rs. abração e boa viagem! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 A indicação e exemplo citado pelo Adriano é o ideal para ser indicado. Eu sou um viajante mão-de-vaca, econômico aos extremos e às vezes apresento a minha realidade como exemplo e muitos podem não conseguir acompanhar. Mas o certo é que viagens econômicas são possíveis e muitos, infelizmente, desconhecem essa realidade e deixam de viajar por acreditarem que para isso seria necessário um valor muito mais alto do que o necessário. Enjoy!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.