Membros joão-pedro.de-andréa-fonta Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Estou partindo pra SC na segunda quinzena de outubro e fiquei na dúvida se dá pra contar com a utilização de Hostels ou se levar o equipamento de camping é mais vantagem. Vou descer em Floripa e seguir pra Blumenau, de lá irei pra onde a vida me levar. Ajuda ai povo! Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 As praias de SC geralmente tem boa oferta de camping, principalmente em Floripa e em Bombas/Bombinhas. Alguns campings inclusive oferecem bom acesso às praias. No interior já é um pouco mais complicado. Acho que vale a pena levar equipamento de camping sim! Citar
Membros Carlos.Gouveia Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Blumenau tem poucas ofertas de camping e em outubro é praticamente impossível achar hotel em cima da hora por causa da Oktoberfest. Até as cidades vizinhas recebem turistas que vem pra Blumenau. Sugiro fazer uma programação se pretende viajar neste mês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.