Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Barbaridade, que relato é esse?! Chorando de rir com as cagadas aqui (não que eu goste da desgraça alheia (isso eu gosto), mas são essas cagadas e perrengues em geral que fazem o rolê valer a pena!

Acompanhando aqui, hahahahah

*Sobre o busão da torcida organizada, recomendo fortemente que todos, pelo menos uma vez na vida enfrentem alguma caravana com alguma torcida organizada... A união e energia emanada por essa galera é sensacional! ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Augusto muito massa seu relato! ::otemo::

Vou agora em fevereiro e vai ser no modo pobrão também, mas vai dar certo hahahaha.

Só uma dúvida, o que você fez com sua mochila cargueira pra ir pra ilha?

• Membros
Postado

Cara, que relato!!

Quanto em dolar vc aconselharia levar pra não passar aperto em toda a viagem e conhecer o atacama sem "miserê"? Mal ae pela pergunta mas é que vc fala em moeda local e fica difícil converter ate chegar em real, acho q em dólar fica mais claro!!

Parabéns pela viagem! A sorte andou contigo kkkkkk

• Membros
Postado
Barbaridade, que relato é esse?! Chorando de rir com as cagadas aqui (não que eu goste da desgraça alheia (isso eu gosto), mas são essas cagadas e perrengues em geral que fazem o rolê valer a pena!

Acompanhando aqui, hahahahah

*Sobre o busão da torcida organizada, recomendo fortemente que todos, pelo menos uma vez na vida enfrentem alguma caravana com alguma torcida organizada... A união e energia emanada por essa galera é sensacional! ::otemo::::otemo::

bruno.cotrim hahahaha Também recomento! Eu curti demais porque eu to nessa vibe o tempo todo na faculdade! Temos uma tradição muito forte de torcida no esporte universitário aqui, e é bom de mais!!!

12039315_1167200339963792_5117165790374589564_n.jpg.da28afcf4098c3acf36a4f8af4965fb5.jpg

• Membros
Postado
cara, sensacional o seu relato! eu viajo dia 11 e tô sentindo que a minha grana também vai acabar hahahha

rlx, vc sempre pode trabalhar de bartender pra comprar passagem hahahaha

Sensacional!

Não li todas as respostas ainda (são muitas!). Vou agora em abr/mai ! Tô planejando o roteiro! Tô super animada!

Essa expectativa é boa de mais, eu debruçava no meu roteiro todo dia! No que eu puder ajudar to a disposição!

• Membros
Postado
Augusto muito massa seu relato! ::otemo::

Vou agora em fevereiro e vai ser no modo pobrão também, mas vai dar certo hahahaha.

Só uma dúvida, o que você fez com sua mochila cargueira pra ir pra ilha?

alana.barros eu levei ela pra ilha pra não gastar, pq nessa altura eu já tava com a corda no pescoço. Mas vc pode passar a noite em um hostel na cidade, fazer o check-out e pedir pra deixar a mochila no storage, é muito tranquilo. Eu fiz isso pra ir pra Machu Picchu, o pessoal dos hostels é bem de boa.

• Membros
Postado
Cara, que relato!!

Quanto em dolar vc aconselharia levar pra não passar aperto em toda a viagem e conhecer o atacama sem "miserê"? Mal ae pela pergunta mas é que vc fala em moeda local e fica difícil converter ate chegar em real, acho q em dólar fica mais claro!!

Parabéns pela viagem! A sorte andou contigo kkkkkk

fabriofreitas4 nossa bixo, cê me apertou pq o dolar agora a quase R$4,00 tenho que pensar... Mas em dólar já te ajuda? Eu fiquei 3 dias e duas noites no Atacama e gastei US$100 dolares no total, contando hospedagem, alimentação, passagem pra Arica, aluguél de bikes e pranchas e cachaça. Pra conhecer sem miserê, pode preparar o bolso porque tudo lá é bem caro. Ai vai depender do tempo que vc vai ficar e do que vai querer conhecer. Eu não lembro ao certo os valores dos passeios, mas eram mais ou menos:

(Quando eu fui 1US$ = +- 650 CLP, ai deixo a matemática por sua conta)

11.000 CLP Valle de la Luna e Valle de la Muerte

23 ou 28.000 Laguna Cejar com mais algum

E tinha um pacote com quase todos que era uns 40-45.000, incluindo o Salar de Tara que é o mais caro.

Ah, eu comprei comida e cozinhei lá, então se vc for gastar com comida, prepara também porque os restaurantes são muito caros.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa tamo ae!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...