Membros Mariana Gavazzoni Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Comprei 2 passagens da EASYJET(p/ mim e meu noivo) ontem, de BERLIM p/ AMSTERDÃ mas errei a data do voo por um dia. Queria dia 30/10/2015 e escolhi errado 29/10/2015. ãã2::'> Já temos as reservas dos hotéis todas feitas, por isso o transtorno! O que faço? Tentei alterar porém a taxa cobrada é de 84 euros (praticamente o valor do que paguei nas passagens). Cancelar também deve ter custos né?! Será que no meu cartão de crédito consigo cancelar/estornar a compra da passagem? Como fiz a compra a menos de 24h, gostaria de saber se não tem alguma solução a ser tomada. A EasyJet não tem nenhum contato no Brasil, somente em Portugal, estou cogitando ligar para lá.. Alguma dica?? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 30, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2015 (editado) Não tem remédio... Companhias lowcost têm o mesmo procedimento e alterações normalmente ficam mais caras que a própria passagem. Lembro-me que comprei Barcelona/Paris por 69 euros e quando necessitei cancelar ou alterar o valor ficava em 101 euros. No seu caso, ficou mais barato que o valor da passagem, mas foi sorte, porque normalmente fica mais caro mesmo. A sugestão no seu caso é avaliar o regulamento da companhia e entrar em contato com eles para tentar alterar a data. Caso não tenha solução, o melhor é 'dar noshow', ou seja, não embarcar, porque a princípio com o noshow você não terá custos adicionais, além da passagem perdida. Boa Sorte!! Editado Agosto 31, 2015 por Visitante Citar
Membros Mariana Gavazzoni Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 Pessoal, estou muito feliz!!! Consegui fazer a troca do dia com a EasyJet sem ter que pagar taxas!! Entrei em contato com eles pela página do Facebook e eles me retornaram dizendo que se for feita a troca dentro de 24h não há cobrança de taxas, após esse período aí é cobrado. Eu tentei pelo site em seguida que vi o erro mas pelo site ele cobra igual a taxa. Então já tava me conformando que ia ter que pagar. Ontem liguei para o numero de Portugal da EasyJet que tem no site, mas eles trabalham apenas de Seg. a Sexta, então não consegui fazer o contato dentro das 24h, já que havia feito a compra no sábado a noite. Liguei agora de manha e eles me atenderam muito bem e entenderam a situação dos horários e dias úteis e fizeram a troca pra mim sem nenhum custo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.