Membros guilherme.pereira Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Olá pessoal! Alguém por aí anda fazendo exploratórias? Depois de anos fazendo trekking em trilhas mais conhecidas e renomadas, meus olhos estão voltados para as exploratórias: "abrir" trilhas para chegar em lugares pouco conhecidos e espetaculares. Queria saber ser mais alguém tem feito isso por aí (digo, com certa regularidade) ou se existem projetos por aí com esse objetivo. Só para constar, recentemente eu e uns amigos oficializamos um projeto chamado Trilhas Perdidas. Para quem quiser, conhecer é só acessar https://trilhasperdidas.wordpress.com/
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 30, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2015 Bem interessante essa proposta.... Também faço trilhas há algum tempo, mas ainda não parti para a explorações inéditas. Caso surja novidades, posso colaborar com um pouco de conhecimento e ajudar na logística para a trekk.
Membros guilherme.pereira Postado Agosto 30, 2015 Autor Membros Postado Agosto 30, 2015 Legal luka! Exploratórias são geniais! É uma sensação sem igual ver algo que poucos viram, principalmente depois de uma longa (e quase sempre desafiadora) caminhada.
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 30, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2015 "Tamo junto, brother!!" Aparecendo algum destes desafios conte comigo!
Membros de Honra DIVANEI Postado Setembro 26, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2015 Já faço isso a vários anos, acesse minha página no face book e te jogo no grupo de relatos, mas você também poderá ler meus relatos aqui no mochileiro. Abraços Divanei Goes de Paula.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.