Membros Simone Lopes Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Um amigo e eu queremos dar uma volta pelos nossos vizinhos em Janeiro e estamos com dúvidas de qual lugar ir... (Chile, Argetina, Peru, Uruguai...), precisamos de umas dicas para essa temporada e até mesmo companhia. Alguém vai partir pra lá nesse período/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandamcoelho2 Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Olá. . Tbm estou com a msm dúvida. . Quero fz um roteiro nessa época do ano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno.aleex Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Vou pro Chile em Janeiro. Estava pensando em passar pelo Peru, mas pelo que vi parece que não é uma boa época porque é período de temporais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiza.shl Postado Setembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Meu roteiro para 12 dias no Uruguai... 9/01 - RJ - Montevideo 10/01 - Montevideo 11/01 - Montevideo 12/01 - Montevideo - Colônia do Sacramento 13/01 - Colônia - Buenos Aires 13/01 - Buenos Aires - Colônia - Montevideo 14/01 - Montevideo - Punta del Este 15/01 - Punta del Este 16/01 - Punta del Este 16/ 01 - Punta del Este 17/01 - Punta del Este 18/01 - Punta del Este - Punta del Diablo 18/01 - Punta del Diablo* 18/01 - Punta del Diablo* 19/01 - Punta del Diablo* 20/01 - Punta del Diablo* 21/01 - Punta del Diablo - Montevideo 22/01 - Montevideo - RJ * Dentro dos dias em Punta del Diablo, farei bate volta em Cabo Polonio, La Paloma e Chuy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiza.shl Postado Setembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Fui para Buenos em janeiro desse ano, também é um ótimo destino para janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 OLA ESTAREI SAINDO SEGUNDA SEMANA DE JANEIRO OU SEGUNDA SEMANA DE FEVEREIRO, NA BAIXA TEMPORADA, MAIS TRANQUILO MAIS BARATO, FIM DO VERÃO MAIS FRESCO, IREI DE CARO E TENHO TRÊS VAGAS, TEMPO DE VIAGEM UNS 30 DIAS IREMOS PARA PATAGÔNIA ARGENTINA ATÉ USHUAIA, TERRA DO FOGO, POLO SUL. PARA CURTIR OS GLACIARES. INDO EM QUATRO CUSTO DA VIAGEM MEDIA DE R$ 160,00 DIA. DUVIDAS tarrc@erominas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WGM Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Estou planejando os seguintes destinos Peru, Bolivia (talvez), Chile (certeza)... 30 dias de mochila... Sou de SP, mas estou em um projeto em Manaus que acaba em Dezembro de 2016, estarei disponível para viagem Janeiro e fevereiro ... No momento meus planos e ir sozinho, mas se tiver alguém com os mesmos destinos e tempo podemos montar o roteiro juntos... wendelgmartins@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.