Membros Erika Santoro Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Pessoal, estou indo pra chapada também nesse final de ano. Só que decidi e comprei as passagens em cima da hora e não estou encontrando hospedagem com preço rasurável em lençóis. Além tem pra me indicar? ou até outra cidadezinha próxima que seja tranquilo ficar. Bjos Citar
Membros g_falcao Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Pessoal, estou indo pra chapada também nesse final de ano.Só que decidi e comprei as passagens em cima da hora e não estou encontrando hospedagem com preço rasurável em lençóis. Além tem pra me indicar? ou até outra cidadezinha próxima que seja tranquilo ficar. Bjos Oi Erika, veja na pousada do sossego em lençóis, ela é muito boa. Vale muito a pena! !! Pode passar um email para lá e pegar os valores pousadadosossegoci@gmail.com Citar
Membros g_falcao Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Alguém pelo Capão? Procuro pessoas para dividir passeios. Citar
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Olá turma... sou morador de Lençóis, guia local e trabalho também com passeios de Stand Up Paddle na Chapada Diamantina... se precisarem de dicas, guia, roteiros, pode. Entrar em contato por Whats App (71) 99999-9963 Daniel, abril é um bom mês para visitar a Chapada? Por conta do clima e ir sozinho na baixa temporada Qtos dias recomenda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.