Ir para conteúdo

Cuba – Mochilão Mulambo - ponta/ponta - HAVANA, CIENFUEGOS, TRINIDAD, BARACOA, SANTIAGO, CAYO GUILHERMO, VIÑALES...

Posts Recomendados

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Gratidão aledef e isabela!

Isa, já está valendo pra quem comprou de abril pra frente. Então vc está free rsrs. De todo modo não esqueça de confirmar isso no aeroporto de havana assim que aterrissar.

• Membros
Postado

Gurizada parabéns pelo relato!!!

Ficou claro que vocês vivenciaram o dia a dia de Cuba e tiveram uma visão bem mais abrangente do lugar!!!

Bom caminho pra vcs sempre!!!

Abraços

• Membros
Postado

Muito bom o relato, e a viagem deve ter sido incrível, principalmente pela parte de conversas e boas experiências com pessoas e lugares etc.

(vontade de ter amigos "mulambos" como vocês para compartilhar uma viagem)

abraços!

• Membros
Postado
Muito bom o relato, e a viagem deve ter sido incrível, principalmente pela parte de conversas e boas experiências com pessoas e lugares etc.

(vontade de ter amigos "mulambos" como vocês para compartilhar uma viagem)

abraços!

Nos add no face mmClarissa. Pra ser mulambo basta começar. E gostamos de novas amizades :D

• Colaboradores
Postado

Foi massa mesmo Clarissa!

Quanto aos amigos, Guimarães nos ensina que: "Cada um rema sozinho uma canoa que navega um rio diferente mesmo parecendo que esta pertinho".

Põe o pé na estrada que vai encontrar muita mulambage.

Beijos.

• Membros
Postado

Caras, que achado esse tópico.

Com o aumento contínuo do câmbio já estava quase a desistir da minha viagem à Cuba (20/11/15 a 07/12/15). Valeu mesmo por me reanimar. Todos meus amigos que já foram ficaram em casas pagando entre 20 e 30 CUC. Não ia rolar.

Você saberia me dizer se nas cidades pequenas é tranquilo arranjar hospedagem mais barata? Tem hostel ou lugar com quarto coletivo nas cidades menores?

Em geral, onde ficam essas guaguas? É tranquilo de achar? Ela tem horário marcado? Ou tipo, você chega no lugar e vê para onde e quando tem guagua?

Essa dica da guagua deve salvar minha viagem, pois queria dar a volta na ilha, e com esse câmbio seria fueda.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Fala parceeero!

Vamo lá:

Você saberia me dizer se nas cidades pequenas é tranquilo arranjar hospedagem mais barata?

Sim. Em todas as cidades que chegamos foi só descer com as mochila que já vinha multidão ofertando casa. Recuse. Caminhe pela cidade e virão ofertas melhores.

Tem hostel ou lugar com quarto coletivo nas cidades menores?

Nas cidades pequenas é mais díficil. Achamos hostel em moron, mas nada muito mais economico que as casas particulares.

Em geral, onde ficam essas guaguas? É tranquilo de achar? Ela tem horário marcado? Ou tipo, você chega no lugar e vê para onde e quando tem guagua?

As guaguas ficam em terminais especiais. Só chegar nas cidades e perguntar entre os locais que eles te indicarão onde embarcar. É bem fácil achar. Alguns tem horários marcados de saída pré estabelecido, mas a maioria não. Era chegar no terminal e esperar passar uma guagua para o seu destino. Lembre-se de perguntar pelo CAMINHONES e não pelas guaguas, de outra sorte a pessoa que irá te informar pode pensar que vc está se referindo às companhias de ônibus exclusivo para cubanos e te indicar o lugar errado.

Boa viagem irmão.

• Membros
Postado

Cara, seu relato tá ótimo! Parabéns! São relatos assim que fortalecem o fórum, relatos de mochilada meeeessmo.

Agora uma pergunta bem básica e até sem criatividade haha... Como que vocês guardavam o dinheiro? Sei que Cuba é um país seguro e tal, mas dá pra deixar legal na hospedagem? Porque praia e dinheiro não rola...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...