Membros guimesquita Postado Julho 31, 2019 Membros Postado Julho 31, 2019 Trilha e relato excelente! Parabéns Rafael! 1 Citar
Membros Leonardo Sigolo Postado Dezembro 30, 2019 Membros Postado Dezembro 30, 2019 @rafael_santiago Olá Rafael seu relato foi muito útil valeu. Estou indo sozinho em agosto para Huayhuasch. Poderia ajudar-me por favor ? É melhor procurar agências por lá ou fechar aqui antes de partir ? Em agosto há muito fluxo de turistas para despreocupar-me, ou seja, dá para arriscar ? Obrigado Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Janeiro 1, 2020 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2020 Oi, Leonardo Não tenha dúvida, feche o trekking com uma agência em Huaraz. No final do relato eu coloquei uma lista de agências que encontrei em 2015 na cidade. Algumas podem ter fechado e outras surgido, mas certamente a oferta é grande pois a cidade vive do serviço de trekking e escalada. Os preços com certeza vão ser MUITO mais baixos do que você pagaria aqui no Brasil. Agosto é alta temporada e haverá muitos grupos saindo. Outra dica: na negociação pessoalmente, olho no olho, você consegue preços ainda melhores do que combinando tudo por e-mail. Boas trilhas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.