Membros rrguima91 Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Galera, estou com um roteiro montado para mochilar durante 20 dias por Bolívia e Peru. Partindo dia 18/12/15 e voltando dia 06/01/16. Estou com algumas dúvidas referentes as datas comemorativas e se alguém que já foi neste período pode dar dicas. Se as agências funcionam em véspera ou até nos feriados, se os passeios vão ser atrapalhados por estas datas. Para eu planejar direito as datas, precisava saber disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afsantos Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Oi vc ja comprou as passagens aereas? Por quanto conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 cara, qual o seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denise Cubas Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Galera, estou com um roteiro montado para mochilar durante 20 dias por Bolívia e Peru. Partindo dia 18/12/15 e voltando dia 06/01/16. Estou com algumas dúvidas referentes as datas comemorativas e se alguém que já foi neste período pode dar dicas. Se as agências funcionam em véspera ou até nos feriados, se os passeios vão ser atrapalhados por estas datas. Para eu planejar direito as datas, precisava saber disso. Eu viajei para lá na mesma época ano passado e não encontrei problema em agendar passeios, inclusive em épocas de Natal e ano novo. Fiz o passeio de Machu Picchu na véspera de Natal e o passei o ano novo no salar, então creio que você não terá problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaise.oliveira Postado Outubro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Também farei final de dez e inicio de jan por 15 dias mas ainda não sei roteiro só sei q chego e saio de santa cruz e quero fazer Bolívia e Peru. Adoraria umas dicas! Qual vai ser seu roteiro? É interessante ja ir com as passagens e passeios comprados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mibites Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá Pessoal MOro em Campo Grande/ MS e pretendo fazer o roteiro Bolivia/ peru e se der Chile de 16/ dezembro de 2015 a 06/01/2016. To vendo que as datas coincidiram!!! eeeee Temos algum grupo no Whats? me add por favor se houver 6799236452 Meu irmao mais novo fez este roteiro a uns dois anos saindo por corumbá e foi incrivel... nesta mesma data. tenho muitas dicar e procuro parceiria para esta jornada. Meu face: Milena Bites estou a disposição pessoal!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.