Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Olá pessoal. Terminei de montar o meu roteiro(finalmente...) Criei um tópico pro pessoal opinar,ajudar,etc --> peru-e-bolivia-opinem-por-favor-t37719.html Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia CM Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Show este seu roteiro! Esta bem descrito. Devo fazer +/- o mesmo roteiro, porém vou dia 19 ou 20/12. Sou de Maringá - Pr. Pq seu roteiro é apartir de Londrina? Mora no PR tbem, eh!? rs Abraços Flavia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfmarincp Postado Outubro 16, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Daale galera, Se conseguir comprar o trem da morte no mesmo dia([red]isso é possível??[/b]) q eu chegar ganho um dia a mais. Será que eu consegui em 2 dias e 3 noites sair de Santa Cruz, ir até o Salar de Uyuni e chegar em La Paz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfmarincp Postado Novembro 15, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 UP! E outra pergunta que não achei . Há a possibilidade de fazer Quijarro-Sta. Cruz de ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Tavares Postado Novembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 AE LFMARINCP, po vou ta fazendo esse mesmo roterio q vc ta falando ai e nos mesmos dias, sendo q não tenho tantos detalhes como vc. Eu pensei e ia meio q na cara sabendo só como chegar nos locias. Vamos nos falando pq eu to sem Cia. e po quem sabe não me junto nessa trip. julio_hand_ro@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.