Membros Renato Simplicio Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Olá mochileiros(as), Estou planejando ir para a Argentina no final de 2016, longe né!? Mas a questão é que ainda sou de menor -faço 18 anos em março de 2016-, então preciso juntar dinheiro desde agora para conseguir fazer meu primeiro mochilão. Tenho algumas dúvidas em relação a transportes, troca de moeda, etc. Obs: Tenho disponibilidade total de tempo Aqui vão as perguntas: Quantos dias é necessário para que eu conheça boa parte da Argentina e depois vá para Bariloche? Quanto será necessário para essa viagem? Em real... Qual o valor do Peso Argentina e qual melhor forma para se trocar? -Li em alguns tópicos que existem lugares que pagam mais e outros que pagam menos pelo real- Quais melhores lugares/cidades para visitar? Qual melhor meio de transporte e hospedagem para ficar? Obs: Tentarei ficar algum tempo utilizando o couchsurfing, e dormindo em hostels Desde já, agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.