Membros Mabunah Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Pessoal... Alguém já fez a travessia Teresópolis x Petrópolis (invertida)? O nível de dificuldade é maior ou menor ou a mesma coisa da travessia clássica (Petrópolis X Teresópolis)? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 27, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2015 Eu fiz a clássica P>T, mas pelo vi e já ouvi a T>P é até mais fácil, pois a subida do Sino é mais tranquila que a subida do Açu. Vai ter que descer o cavalinho, que na minha opinião é pior que subir (mas eu achei bem tranquilo subir) e subir o mergulho, mas também tranquilo. A grande desvantagem que vejo é caminhar de costas para a beleza cênica das montanhas... Citar
Membros Mabunah Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Obrigada Otávio pelas informações.... Eu já fiz a clássica tb mas me chamaram p fazer a invertida agora... Vamos ver como é... Mas vc tem razão pois a beleza da travessia vai estar atrás... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.