Membros TaSoletti Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Oi pessoal! Estou com o roteiro praticamente montado para SF em outubro (05 a 13), eu a princípio iria em dezembro, e ainda irei caso não consiga ir em outubro. Estou viajando sozinha, mas tenho conhecidos na cidade, já estou bem familiarizada com a geografia do lugar. É a minha primeira viagem internacional sozinha, e por isso bate um pouco de insegurança, espero que os mais experientes tenham paciência com esta iniciante! O que preciso saber: Alguém aqui tem alguma ressalva sobre o hostel HI San Francisco Downton? Vi que é a segunda melhor nota do booking, mas que fica numa área não muito recomendada por causa dos homeless, mas próximo de tudo o que eu preciso. Não pretendo sair à noite, a não ser que meus amigos possam me acompanhar. Como proceder com o passaporte e dinheiro em espécie no dia a dia? Posso andar com câmera grande lá? Alguém recomenda o serviço de shuttle pra ir e voltar do aeroporto? Estudei muito a coisa toda pra tentar arriscar o BART mas n entendi o esquema. E por último: tirando a estadia (já paga), quanto dinheiro vocês recomendam para passar o dia? Uma média. Nada que vá me matar de dor de barriga e nada de restaurante 5 estrelas. Eu não faço questão de fazer refeições completas. Posso usar a mesma base de cálculo que usei para NYC? Desde já, agradecida! Prometo voltar e contribuir com dicas e agradecer pelos conselhos úteis. Citar
Membros Alberto Losic Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Vou fazer de San Francisco a San Diego, do dia 13 ao dia 25. Vamos alugar um carro para isso. Estou reservando hoje os Albergues. Peguei o European Hostel.... Citar
Membros Luziania Postado Outubro 11, 2015 Membros Postado Outubro 11, 2015 Oie Alberto! Você desce toda a Costa da Califórnia?? Estou querendo ir até Los Angeles e procuro companhia para dividir também, tenho que fechar tudo até amanhâ!! add no zap 81 994038316 Só chego em San no dia 14/10. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.