Membros Bianca Abreu de Azevedo Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Boa tarde mochileiros, sou mochileira a um tempo, mas desde que tive bebê me aposentei. Agora minha filha está com 2 anos e meio e gostaria de apresentá-la a esse mundo tão maravilhoso. Gostaria da opinião de vcs a respeito da viagem Porto Alegre-Chile de carro com um bebê de 2 anos e meio, roteiros mais tranquilos e, para os que já fizeram essa trip, a opinião de fazê-la com um bebê. Íamos eu e meu marido, claro. obrigada e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jovafotos Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Oi ! Fiz de ônibus em 2011,muito deserto,muito frio- frio mesmo!! E na fronteira Argentina e Chile quase tivemos que retornar por causa do gelo! Meio arriscado com criança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Não vejo problema algum, tomando os cuidados necessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.