Membros Adriano Ribeiro Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Alguém pode me informar que é a melhor época para chegar ao cume do Mont Blanc? Em Chamonix há agências que oferecem equipamentos e guias para escalar ou somente guias? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Postado Agosto 26, 2015 Opa, Beleza Adriano. Geralmente no final do verão, setembro é um bom mês. E sim, você pode alugar todo o equipamento. No blog da escalada tem um dossiê completo, vai te ajudar bastante. http://blogdescalada.com/o-que-voce-precisa-saber-para-escalar-o-montblanc/ Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 26, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2015 Show de bola... Esse 'Mont Blanc' me encanta. Tenho interesse em desbravá-lo em breve! Citar
Membros Adriano Ribeiro Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Valeu Tiago, ainda estou planejando essa viagem e sua dica foi muito importante. Minha disponibilidade é janeiro ou julho de 2016 ou 2017. Obrigado. Citar
Membros Adriano Ribeiro Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Show de bola...Esse 'Mont Blanc' me encanta. Tenho interesse em desbravá-lo em breve! É iso aí Luka. Em junlho acabei subindo o El Misti em Arequipa e esse Mont Blanc está em meus planos, acho que para 2017. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.